Vestido de Fernanda Lima para o prêmio Bola de Ouro custou 15 mil

20140114-063149.jpg

Tirando onda. Mais uma vez, a apresentadora Fernanda Lima roubou a cena com o belo vestido apresentando a cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, nesta segunda-feira, dia 13. Após a polêmica no sorteio da Copa do Mundo de 2014, a brasileira optou por uma roupa mais clássica, porém sexy e sem decote para apresentar o prêmio nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. O modelo feito pelo estilista Samuel Cirnansck e custa 15 mil reais.
De acordo com o estilista, foi a própria Fernanda que pediu um vestido mais comportado. Cirnansck apresentou cinco modelos para a Musa da Copa, como ela passou a ser chamada, escolher. A cor verde já seria da roupa independente do modelo, que foi confeccionado em apenas um mês.
O vestido de Fernanda é bordado com com cristais swarovski, tem renda chantilly francesa, musseline de seda, gazá e foi bordado com cinco tipos de cristais. O estilista ainda defendeu que outras famosas brasileiras também optem por usar peças de brasileiros. Ele já vestiu as atrizes Grazi Massafera e Maria Luiza Mendonça no Festival de Cinema de Cannes, na França.

Foto: Reprodução

Comentários desabilitados